DOCUMENTAÇÃO ONLINE – EXPLICAÇÃO SOBRE O QUICKCERT

O Quickcert foi introduzido em 2004 para fornecer aos exportadores uma solução de certificação online, com uma boa relação qualidade/preço, num ambiente que na altura era principalmente impulsionado pela documentação manual e carimbos.

Ao permitir aos nossos clientes preparar e imprimir os seus próprios documentos de exportação certificados, as poupanças em termos de tempo e custos não tardaram a ganhar popularidade e este serviço viria a tornar-se atualmente numa ferramenta inestimável para qualquer exportador ou transitário, constituindo a referência pela qual são avaliados outros sistemas inferiores.

O serviço pode ser acedido, em segurança, a partir do seu computador de secretária, computador portátil, tablet ou dispositivo móvel, permitindo a impressão de documentos preenchidos e totalmente certificados, no conforto da sua secretária, ou por qualquer utilizador externo devidamente autorizado.

Não é necessário decidir que Câmara do Comércio utilizar ou em qual se inscrever - temos um sistema consolidado e implementado para assegurar que os seus documentos são sempre processados através do mesmo sistema seguro. O nosso sistema é um verdadeiro "centro único" - os seus documentos da C.E. são certificados pela Câmara de Comércio de Londres, em Londres, onde os documentos necessários podem ser impressos pela equipa da Blair Consular Services e processados através das embaixadas estrangeiras em Londres para a legalização, assegurando o serviço mais eficiente, disponível em qualquer lugar.

Também fornecemos um serviço de certificação para documentos Árabes, utilizando o formulário do Certificado de Origem A.B.C.C. - contacte os nossos escritórios para saber se os locais de atividade da sua empresa lhe permitem utilizar este serviço. Se for autorizado, é possível requerer os documentos online, da mesma forma que um Certificado C.E., com a única diferença de que o carimbo da Câmara árabe é aplicado online, abaixo do carimbo local da Câmara de Londres. 99% dos documentos Árabes ainda são carimbados manualmente, independentemente do facto de ter sido aplicado primeiro um carimbo online da Câmara local, porém TODOS os documentos Árabes processados através da Blair/Quickcert são também carimbados online pela Câmara do Comércio árabe, o que permite poupar, no mínimo, 24 horas.

Também ministramos sessões de formação presenciais e online, a título gratuito, por todo o Reino Unido e Europa - contacte-nos para mais detalhes.

Direitos autorais 2013  Blair Consular Services  Todos os direitos reservados.

Web Design  31point4